Como Regenerar um Libertino

Como Regenerar um Libertino

  • REF. CRL
ESCOLHA A COR
  • Como Regenerar um Libertino
  • Como Fisgar Uma Lady - As Crônicas do Hartwells - Vol. 1
  • Como Se Casar Com Um Herdeiro - As Crônicas do Hartwells - Vol. 2

Lamentamos mas este produto está esgotado

Clique abaixo para ser informado quando o produto estiver disponível

DETALHES DO PRODUTO

ATENÇÃO!

Produto em PRÉ-VENDA. Envios à partir de 10/05. Se comprar outros produtos no mesmo pedido de pré-venda, todos serão enviados quando a pré-venda finalizar. 


SINOPSE – Como Regenerar um Libertino (As Crônicas dos Hartwells Livro 3) -  Giovanna Monteiro 


Teimosa, atrevida e insolente. Estas eram algumas das características às quais Eveleen Beaumont, Evie para os amigos e familiares, era conhecida. Sendo a filha da governanta dos Hartwells, ela sabia qual era o seu papel na família: o de empregada. No entanto, sua amizade com Anya, a rebelde da família, que sempre prezou pela presença de Evie às refeições, deu forças para que Evie não se subjugasse, especialmente diante de Dean, o Hartwell por quem ela tinha uma relação interna de amor e ódio desde a adolescência.

Quando um primo de Evie, que ela nem sabia que existia, aparece em Gifford House apresentando a ela uma vida de lady, Evie fica dividida entre o medo de abandonar a mãe ou ter muitos dos seus sonhos realizados. E, então, ela se joga no desconhecido.

Dean Hartwell era inteligente, lindo e devasso. E tinha consciência de todos os seus defeitos e qualidades. E tirava proveito de cada um deles. Sempre soube da paixonite de Evie por ele e achava bonitinho, até se ver obrigado a partir o coração da pobre garota.

Anos depois, Dean leva uma vida desregrada, mas que escondia um grande segredo. Segredo este que se encaixava perfeitamente com a bomba que caiu em Gifford House: Evie vinha de uma família aristocrata, deveria ser transformada numa lady e se casar.

Determinado a cumprir sua missão, Dean, também, não deixaria Evie longe de suas vistas. Afinal, um libertino a ser regenerado precisa de uma heroína teimosa, atrevida e insolente…