Maycon - Vol. 1

  • Bezz Editora Fabricante: Bezz Editora
  • Cód: MC1
BRL 30.00 por R$ 30,00 5x de R$ 6,00 sem juros  
Descrição: Maycon trilhava um caminho de autodestruição, apenas esperando o dia em que iria esbarrar na esquina que o faria dar o último suspiro.Em alguns momentos a sua dor era gritante, mas não se tratava mais da dor de problemas reais, foram eles que o fizeram escolher esse caminho sem v... Saiba mais


Descrição

Maycon trilhava um caminho de autodestruição, apenas esperando o dia em que iria esbarrar na esquina que o faria dar o último suspiro.
Em alguns momentos a sua dor era gritante, mas não se tratava mais da dor de problemas reais, foram eles que o fizeram escolher esse caminho sem volta e ele acreditava que era por isso que o escolheu, porque sabia que nunca pretendia voltar.

Seus pais deixaram claro que estavam cansados das suas desculpas e, ao que parecia, seus únicos amigos estavam a um passo de fazer o mesmo. O problema era que a realidade só lhe trazia solidão, e com isso Maycon nunca iria se acostumar.
Ele acreditou que era mais um louco, um viciado pronto para abraçar o seu destino e se tornar mais um número na estatística, mas na vida você dá as cartas hoje e rasteja pela próxima jogada amanhã.

A adrenalina da autodestruição bastava, era um caminho que ele gostava de percorrer. Durante anos, a cocaína foi o seu maior vício. Até conhecer Elena.
A droga da garota que se tornou outro vício para ele. Aquele que o levava do paraíso ao inferno em questão de segundos, fazendo com que odiasse e amasse ao mesmo tempo. Mas ao contrário de todas as outras garotas, Elena não aceitava o seu mundo de vícios, fazendo-o confrontar as suas escolhas.

Dizem que todo viciado está condenado a morrer pela sua droga.

Esse seria o destino de Maycon também? Ser mais um viciado em cocaína ou o amor traria a sua redenção?

Conheça Maycon, a história por trás de Meu Vício.