Central de Atendimento

FAQ

Quantos dias demoram para o produto ser entregue?

R: O livro será postado em até 5 dias uteis após o pagamento. A partir daí, fica a cargo do Correio. Disponibilizamos o código para rastreio de pedido, onde o cliente poderá acompanha-lo, desde o momento de postagem até o momento da entrega.

Quais são as opções de pagamentos?

R: Boleto, cartão de crédito ou débito.

Paguei o pedido, porém não consta como pago na loja, como devo proceder?

R: Espere de dois a três dias uteis, o sistema tem esse prazo para processar seu pagamento. Caso o sistema não atualize, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Conferi o pedido no Correio/Transportadora, mas ele consta como devolução, como devo proceder?

R: O cliente deve manter seus dados de pagamento e envio atualizados. Entretanto, caso esteja tudo correto e mesmo assim o erro permanecer, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, onde verificaremos se houve erro no sistema ou troca de endereço.

Pedidos avariados ou com defeitos, como proceder:

R: Se o pedido estiver com defeito de fábrica ou transporte, entre em contato com a Central de Atendimento para efetuar a troca.

Esse site é seguro para compras?

R: Sim, esse site é seguro e tem o certificado SSL.